6 de julho de 2017

Fotorial: Preparação de pele!!

Ooii meus amoores!!! Tudo boom??

Quem quer ficar com pele linda aí em? Quem? o/ kkkk. Ensinarei a vocês como preparo a minha pele com make. Vamos lá para o primeiro passo a passo de como preparar a pele bem rapidinho, super fácil gente. Vamos lá?

Vocês vão precisar de:
             (a base l3 não é minha cor, mas vou usar mesmo assim, não encontrei a l4 ainda)

Base (da sua cor);

Corretivo (um tom mais claro que a sua pele);
Pó compacto (da sua cor);
Bronzer ou pó 3 tons mais escuro que sua pele (opcional);
Blush;
Pincel para blush;
Esponjinha;
Uma xuxinha é claro para prender a juba!! kk (opcional);
Lenço Umedecido;

1- Prenda seu cabelo com a xuxinha fazendo um rabo de cavalo oou um coque lá em cima para não te atrapalhar em nada, ok?


2-Lavem bem o rosto, e use o lencinho umedecido para retirar toda oleosidade da pele.


3-Feito isso, vamos para a base, aplique em todo o seu rosto, usando a esponjinha( com leves batidinhas em todo rosto) ou pincel de base normal( espalhando em todo rosto também), eu prefiro o pincel porque acho mais prático, mais se você não tiver, usa a esponjinha mesmo, não tem problema!!!

                                                 (Usei o pincel da Macrilan o B-501)

4-Aplique o corretivo em toda área da olheira e na área onde tem imperfeições tipo, espinhas, manchinhas (essas coisinhas horríveis que aparecem na gente de vez em quando sabe rs) assim:

                                              (Minha cara super inda kkkk. Usei o corretivo da Avon, resenha dele aqui)

5-Logo depois, com a esponjinha ou com os seus próprios dedinhos, dê batidinhas de leve, esfumando até ficar bem natural. Assim:


6-Depois, aplique o pó compacto em todo seu rosto, concentrando mais na área da olheira,para selar toda essa cremosidade da sua pele, para que ela fique bem sequinha, bem lisinha sabe. O pó pode ser aplicado com um pincel fofo bem redondinho ou a própria esponjinha que vem em quase todo o pó, no caso apliquei com o pincel!!Assim:
                                               (Usei o pó compacto da Ruby Rose na cor l3)

7-O bronzer, como já diz né, bronze, bronzeado rsrs, serve para bronzear a sua pele, mais é opcional tá gente. Falei lá em cima que poderia substituir ele por um pó 3 tons mais escuro que sua pele, mas como já falei é opcional. Fiz um leve contorninho, fazendo um 3! Assim:

(Usei o pó compacto da Avon na cor bege médio, ele é meio alaranjado mais deixa super natural)

8-E agora é só aplicar o seu blush nas maças do rosto, fazendo o famoso biquinho de metida para as maças ressaltarem mais rsrs, usando o próprio pincelzinho de blush que vem em quase todo blush, ou o pincel de blush normal redondinho. Optei pelo pincel de blush normal porque não gosto muito do pequenininho , mais quem não tiver o pincel pode usar o menorzinho que dá certo também. Assim:

                                                 (Usei o blush da AnyColor na cor rosa terra)

E o resultado foi esse minhas lindaas, por fim coloquei um rímel e um batom roxinho lindo matte da Queen Makeup o nº16, super baratinho e lindo né gente?!!


Então foi isso meus amorecos, espero muuuito que vocês tenham gostado, fiz com muito amor viu?
Aaah gentee, cortei meu cabelooo!! eeeh, pois é depois eu conto tudo a vocês tá bom??

Bjinhos, fiquem com Deus e até maais!!! Xaau <3

3 de julho de 2017

Top 5 músicas internacionais do momento!!

Oii amores!! Tudo boom!!

Quem me conhece sabe amo muuito música internacional(nacional também, mais não quanto) e que não vivo sem ouvir música um dia se quer, por isso trouxe 5 músicas da minha playlist internacional pra vocês!! Espero que gostem!!

1- Luis Fonsi - Despacito ft. Daddy Yankee.

                       
Acho que vocês conhecem essa música né gente, toca em tudo que é canto kkk, mais é muito boaa!! Viciadaa tanto na original, na do justin bieber e em português!!

2- Bebe Rexha - The Way I Are (Dance With Somebody) feat. Lil Wayne.

                       
Conheci essa música um dias desse acredita?!  Estava a procura de músicas novas para minha playlist, e achei e agora estou completamente viciadaa!!rs

3- Cheat Codes - No Promises ft. Demi Lovato.

                       
Também conheci a música um dia desses e ameei. Já os cantores, só conheço a Demi, a banda nunca ouvi falar, mais amei todoos!!

4- Little Mix - Power ft. Stormzy.

                       

Essa música eu vi no anúncio da vevo no youtube, e gostei do refrão e fui procurar, agora estou viciadaa!!

5- Clean Bandit - Rockabye ft. Sean Paul & Anne-Marie.

                       

Essa música já faz um tempinho que estou ouvindo ela, e gosto muuito!!!

Iai meninas, conhece alguma?? Me conta aqui se conhece e qual é sua música do momento, vou amar saber!!
Bom amores, espero que tenham gostado!! Se quiserem posso fazer um top 5 nacional que tal?Deixe aqui nos comentários.
Um suuper beijoo, fiquem com Deus, e até maais!! Xaau!! :*

28 de junho de 2017

Tendência- Sobreposição de vestido!!

Oii meus amorees!! Tudo bom??

Hoje trago mais uma tendência de moda pra vocês, que eu amei gentee, simplesmente lindoo, que é a sobreposição de vestido!!
Mais uma tendência Outono/Inverno 2017, dessa é o vestido de alças finas, que ao invés de usar sobre o corpo, usado agora com sobreposições, por cima de camisetas básicas. Geralmente usam muito a camiseta da cor branca, que dar um estilo ainda mais fashion!
Mas, quem disse que não podemos usar e abusar dessa tendência?! Podemos sim usar em vez da camiseta branca, uma listrada, de mangas compridas ou curtas, vocês que escolhe. Só sei que podemos concordar em uma coisa, que preto combina com tudoo né gente?!!Agora, sobre o vestido, também podemos usar não só preto, mas o listrado, candy color e até o veludo molhado que é umas das tendências do Outono/Inverno que está bombando!!
Dica agora de sapato, se você é aquela mais esportiva, pode investir no tênis que vai ficar MARA, mais se você é aquela que gosta de um belo de um salto e causar rsrs, pode investir nele amiga, que também vai fica MARA, mais se você é as duas ou não, pode investir nas botas de cano curto, fica shoow!!
É isso meu amores, espero muito que tem tenham gostado viu!!
Avisei lá na página do blog do facebook, o porque do sumido semana passada aqui no blog, mas, volto coom tudo viu?!!
Bjoos, fiquem com Deus e até maasis!!! Xaau!!<3