11 de setembro de 2016

Resenha- Corretivo Líquido Ideal Face-Avon

Olá meninas, tudo bom?

Hoje é dia de resenhaa, eeeeeh!!!!(rsrsrssrs). A primeira resenha de produtinhos aqui no blog e, vamos ver no que vai dar né?!(brincando gente kk), mas vou dar meu melhor tabom?

Bom, esse é o novo corretivo da avon, eles acabaram de lançar e assim que vi, pedi na hora para fazer resenha para vocês (rsrs)

Gente vou falar um pouco sobre oque achei sobre ele e tal, certo?


                           
Bem, ele sinceramente é um corretivo que dá para usar sabe, pelo fato de que ele pra mim tem uma boa cobertura, sendo que ele promete uma alta cobertura, mas, sinceramente não achei, porque no meu caso, a minha olheira ela é bem roxinha sabe,ai não serve tanto, ai tenho que passar duas vezes, porque gosto bem iluminado, mas ele é perfeito para quem tem olheiras fraquinhas porque ai sim cairia uma alta cobertura.


A embalagem dele é bem prática, ele parece um gloss sabe, é bem fácil de aplicar.

Eles lançaram 3 tonalidades: bege claro, bege médio e chocolate.
No meu caso escolhi o bege claro, não só porque é da minha cor, mas porque gosto muito que a parte da olheira fique bem iluminada sabe?!
As tonalidades também são bem pigmentadas, bom, pelo menos foi oque achei!



Eu fiz uma comparação de com e sem ele para vocês observarem, como é:



Gente, pra quem está começando a se maquiar, esse corretivo eu recomendo, porque além dele ser baratinho, ele tem uma boa cobertura, ele é bem pigmentado, dar para usar sabe, então recomendo bastante.

Ah e falando sobre o preço, sério eu fiquei chocada quando vi, porque ele é R$16,99 e a promoção era dois por R$12,99, gente sério ameeei o preço, é tanto que peguei um para mim e outro para minha amiga kkkk, vocês podem encontrar ele no site da Avon tá?!

Bom meninas espero muito que vocês tenham gostado, e me digam aqui se vocês gostaram dele, e tal !!

Bjinhos e fiquem com Deus!! 

Um comentário: