6 de julho de 2017

Fotorial: Preparação de pele!!

Ooii meus amoores!!! Tudo boom??

Quem quer ficar com pele linda aí em? Quem? o/ kkkk. Ensinarei a vocês como preparo a minha pele com make. Vamos lá para o primeiro passo a passo de como preparar a pele bem rapidinho, super fácil gente. Vamos lá?

Vocês vão precisar de:
             (a base l3 não é minha cor, mas vou usar mesmo assim, não encontrei a l4 ainda)

Base (da sua cor);

Corretivo (um tom mais claro que a sua pele);
Pó compacto (da sua cor);
Bronzer ou pó 3 tons mais escuro que sua pele (opcional);
Blush;
Pincel para blush;
Esponjinha;
Uma xuxinha é claro para prender a juba!! kk (opcional);
Lenço Umedecido;

1- Prenda seu cabelo com a xuxinha fazendo um rabo de cavalo oou um coque lá em cima para não te atrapalhar em nada, ok?


2-Lavem bem o rosto, e use o lencinho umedecido para retirar toda oleosidade da pele.


3-Feito isso, vamos para a base, aplique em todo o seu rosto, usando a esponjinha( com leves batidinhas em todo rosto) ou pincel de base normal( espalhando em todo rosto também), eu prefiro o pincel porque acho mais prático, mais se você não tiver, usa a esponjinha mesmo, não tem problema!!!

                                                 (Usei o pincel da Macrilan o B-501)

4-Aplique o corretivo em toda área da olheira e na área onde tem imperfeições tipo, espinhas, manchinhas (essas coisinhas horríveis que aparecem na gente de vez em quando sabe rs) assim:

                                              (Minha cara super inda kkkk. Usei o corretivo da Avon, resenha dele aqui)

5-Logo depois, com a esponjinha ou com os seus próprios dedinhos, dê batidinhas de leve, esfumando até ficar bem natural. Assim:


6-Depois, aplique o pó compacto em todo seu rosto, concentrando mais na área da olheira,para selar toda essa cremosidade da sua pele, para que ela fique bem sequinha, bem lisinha sabe. O pó pode ser aplicado com um pincel fofo bem redondinho ou a própria esponjinha que vem em quase todo o pó, no caso apliquei com o pincel!!Assim:
                                               (Usei o pó compacto da Ruby Rose na cor l3)

7-O bronzer, como já diz né, bronze, bronzeado rsrs, serve para bronzear a sua pele, mais é opcional tá gente. Falei lá em cima que poderia substituir ele por um pó 3 tons mais escuro que sua pele, mas como já falei é opcional. Fiz um leve contorninho, fazendo um 3! Assim:

(Usei o pó compacto da Avon na cor bege médio, ele é meio alaranjado mais deixa super natural)

8-E agora é só aplicar o seu blush nas maças do rosto, fazendo o famoso biquinho de metida para as maças ressaltarem mais rsrs, usando o próprio pincelzinho de blush que vem em quase todo blush, ou o pincel de blush normal redondinho. Optei pelo pincel de blush normal porque não gosto muito do pequenininho , mais quem não tiver o pincel pode usar o menorzinho que dá certo também. Assim:

                                                 (Usei o blush da AnyColor na cor rosa terra)

E o resultado foi esse minhas lindaas, por fim coloquei um rímel e um batom roxinho lindo matte da Queen Makeup o nº16, super baratinho e lindo né gente?!!


Então foi isso meus amorecos, espero muuuito que vocês tenham gostado, fiz com muito amor viu?
Aaah gentee, cortei meu cabelooo!! eeeh, pois é depois eu conto tudo a vocês tá bom??

Bjinhos, fiquem com Deus e até maais!!! Xaau <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário